Publicidade
Janeiro 25, 2012

ESTREIA ‘JESS E OS RAPAZES’

<< Voltar a novidades

A atriz Zooey Deschanel é a nova cara da FOX Life.

Irmã da também atriz Emily Deschanel (‘Ossos’), ícone da cultura indie – pertence, juntamente com Ben Gibbard à banda She & HimZooey ganhou legiões de fãs depois de protagonizar o filme de culto ‘(500) Days of Summer’.

Agora chega à FOX Life com um dos papéis mais engraçados e divertidos da sua carreira.

ZOOEY DESCHANEL ABRE SLOT DE COMÉDIA FOX LIFE COM ‘JESS E OS RAPAZES’

Zooey é Jess, uma excêntrica e estranha rapariga, na casa dos 20, que depois de uma complicada e hilariante separação com o namorado decide dividir casa com mais três rapazes solteiros, mudando assim a vida de cada um deles da forma mais inesperada.

Jess e os Rapazes’ é então a nova comédia da FOX Life que estreia no dia 07 de Março, às 21h25. Ainda a meio da sua primeira temporada, esta fantástica série já recebeu duas nomeações para a última edição dos Golden Globes nas categorias de Melhor Atriz Principal em Série de Comédia e Melhor Série de Comédia do Ano.

Jess é uma enérgica, divertida, tímida e extravagante rapariga que sente uma intensa necessidade de cantar sobre tudo o que acontece na sua vida. Ela é uma rapariga tão adorável que é impossível não gostar dela, mesmo com todas as suas manias extremamente irritantes.

Depois de se separar do namorado, Jess precisa de um novo sítio para viver. Uma pesquisa online leva-a a um fantástico loft… e a três rapazes solteiros que ela nunca viu na vida. No entanto, Jess acaba mesmo por se mudar para o loft e através da sua forma única de ser e do apoio que dá aos seus novos colegas de casa, ela aprende a integrar-se no meio destes.

Dos três novos companheiros e amigos de Jess, Nick (Jake Johnson) é o mais terra a terra… e também o mais “cansado” de todos porque, apesar dos grandes planos que tinha para a sua vida, acabou por se perder pelo caminho. Depois de desistir do curso de direito, ele passa grande parte do seu tempo escondido debaixo do seu capuz e do seu trabalho como bartender. Nick é o mais esperto dos seus companheiros, tem o sinistro dom de “ler” pessoas e usa o seu sentido de humor sarcástico para se desviar das piores situações.

Schmidt (Max Greenfield) é um jovem profissional, bastante ativo e gabarola, que sente bastante orgulho nos seus abdominais definidos. Apesar de ter o coração no sítio, Schmidt está sempre a tentar arranjar esquemas para subir na escala social e é impulsionado por uma imatura e obsessiva vontade de pertencer “à cena”.

E Winston (Lamorne Morris) é um competitivo ex-atleta que não sabe o que fazer da vida quando se apercebe que nunca chegará a jogador profissional. Ele muda-se para o loft e terá de descobrir como viver num mundo sem basquetebol – um mundo onde nem tudo se resume a vencer ou perder.

A rondar o grupo está a amiga de infância de Jess, Cece (Hannah Simone), uma modelo com uma atitude bastante faria e impessoal que acaba sempre por dar os piores conselhos sentimentais à amiga. À medida que se conhecem melhor, estas cinco personagens apercebem-se de que precisam umas das outras, mais do que estavam à espera, e acabam por formar uma engraçada e disfuncional (ou estranhamente funcional) família.

Jess e os Rapazes’ apresenta um elenco bastante jovem e dá uma visão fresca sobre as relações modernas.

Jess e os Rapazes’ é uma criação de Elizabeth Meriwether e tem como produtores executivos Brett Baer, Dave Finkel, Jake Kasdan, Elizabeth Meriwether, Katherine Pope. A sua produção está a cargo da American Nitwits em associação com a Chernin Entertainment e a 20th Century FOX Television.


Título Original:
‘New Girl’
Género: Comédia
Episódios: 24 episódios de aproximadamente 30 minutos
Autor: Elizabeth Meriwether
Elenco: Zooey Deschanel, Jake M. Johnson, Max Greenfield, Hannah Simone, Lamorne Morris, Justin Long
Produtores Executivos: Brett Baer, Dave Finkel, Jake Kasdan, Elizabeth Meriwether, Katherine Pope
Produção: American Nitwits em associação com a Chernin Entertainment e a 20th Century FOX Television
Prémios: Duas nomeações para os Golden Globes. Outras três nomeações.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 07 de março, às 21h25
Emissão: Quartas-feiras, às 21h25
Repetição: Domingos, às 11h30 e às 22h10
 

<< Voltar a novidades
Publicidade